Ficha Técnica - Samsung Galaxy Tab E SM-T113NU

Tablet Samsung Galaxy Tab E T113 8GB Wi-Fi Tela 7" Android 4.4 Processador Quad Core 1.3GHz 


Samsung Galaxy Tab E SM-T113NU

O Samsung Galaxy Tab E T113NU oferece uma experiência tecnológica incrível e altamente funcional. Mais leve e fino do que outros modelos é excelente para realizar diversas atividades com navegação de qualidade e fácil manuseio.
Com sistema operacional Android 4.4, possui tela de 7 polegadas para a exibição de diversos conteúdos e também conta com processador Quad Core 1.3GHz para uma navegação mais rápida e fluida.
A câmera traseira de 2MP e frontal de 2MP são perfeitas para o registro de momentos importantes e divertidos e para conversas em vídeo. O Tab E ainda conta com recursos importantes como o modo de ultra economia de energia, Wi-Fi e memória interna de 8GB com poder de expansão até 32GB.
Alta performance e visualização aprimorada
Leve, compacto e com acabamento sofisticado, o Tab E T113 permite a realização de diversas atividades de forma confortável e prática, podendo ser levado para inúmeros locais com facilidade. Sua tela de alta resolução exibe seus aplicativos, fotos e vídeos de forma mais brilhante e nítida sem a barra de status bloqueando a visão, além de contar com a potência do processador Quad Core 1.3GHz.
Leve e Potente
O Tab E foi pensando especialmente para levar potência, qualidade e fácil manuseio em um único produto. Possuindo apenas 9.7 milímetros de espessura é perfeito para ser utilizado em qualquer lugar. Em casa, no trabalho ou na faculdade, ele irá atender a tudo que você precisa.

Conteúdos Exclusivos

O Tab T113 conta com aplicativos promocionais, como o Kindle para Samsung, que traz aos clientes Samsung uma oferta especial com 1 eBook gratuito todos os meses dentre uma seleção especial.


Marca- Samsung

ModeloGalaxy Tab E 7.0 WiFi

Sistema Operacional- Android 4.4

Processador- Quad Core 1.3 Ghz

Memória Interna- 8GB

Memoria Ram- 1GB

Conexão- Wifi

Expansivo até- 128GB

Câmera Traseira- 2MP

Câmera Frontal- 2MP

Recursos de CâmeraCâmera Principal: 2.0 MP; Câmera secundária : 2.0 MP; Foco Automático: Sim Zoom: 4x Efeito de Foto: Sim Flash: Não; Resolução de reprodução: FHD (1920x1080) Resolução de gravação: VGA (640x480)

BatériaIons de Lítio de 3600 mAh

Bluetooth- Sim

Gps- Sim 


Nossa Opinião- Esse Tablet é bom, bom para jogo pesados, para redes socias
recomendo esse tablet, 

Versão- Esse Tablet Tem Dois Tipo de Versão (3G, Wifi)

Preços: Entre 400 á 700 







Compartilhar :

Facebook Twitter Google+
19 Comentarios "Ficha Técnica - Samsung Galaxy Tab E SM-T113NU"

Edson, Esse Tablet Trava ? quero compra um bom ? voce me recomenda?

Olá! Esse Tablet é bom para qualquer ocasião

Recomendo Sim. Obrigado Pelo Cometário!!!

Nossa obrigado edson por postar isso tava procurando agora achei no seu bloger valeu ai meu grande amigo me ajundou muito esse tablet é espetacular . amo seu blog!

Obrigado Pelo Cometário, Agradecemos Seu Contato.. Qualquer dúvida Mande Mensagem!!!

Luiz Carlos

OLA EDSON SOU LUIZ. ESSE TABLET AI E BOM DEMAIS , ONDE PROCURO ROOT PRA ELE ?

Olá Luiz. No Momento Esse Tablet Não Tem Como Coloca Root, Assim Que Tiver, Avisarei!!! Qualquer Dúvida informe! :D

Não é compatível com joguinhos como Cindy rush 2 ou pts recue. Que pena.

Sim tem root para ele ele fica melhor ainda!

Quero saber se esse tablet aceita o cabo org para ler meu pendrive pq eu não tô conseguindo visualizar minhas videoaulas e já baixei os aplicativos para ler o pen derive mas ainda não consegui vizualizar meus vídeos. Como faço?

Esse tablet tem entrada para chip? Obrigada

Esse tablet tem entrada para chip? Obrigada

Este tablet consegue rodar jogos que exige mais memória do que o habitual?

Gostaria de saber se há possibilidade de se conectar este tablet a um data show. Já comprei o cabo de conexão HDMI e tentei direto, porém não funcionou. Uma pessoa que tem um igual disse que ele faz, gostaria de confirmar e saber como.

Grato,

Alexandre Ouverney

capas pritetoras do galaxy tab 3 lite dão certo nele??

Não tem forma de passar ele para uma tela maior, digo isso pois tentei com vários adaptadores, chromecast e não passa, uma pena não ter hdmi

Deixe um comentário!

Back To Top